terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Verão,Tia e Natal ...

AAAAAAAAAÊ chegou o verão.Bom,eu ia postar mais cedo,mas passei o dia todo com o pc desligado,porque no primeiro dia de verão,choveu pacas,tovejou pacas,e inundou uma renca de lugares.Mas cá estou para comemorar o inicio do verão,e quem quiser dicas do que vestir nesse verão é só ver os posts anteriores.Bom,minha amiga,e blogeira preferida,Aline Thompsom,fez um post sobre a tia dela que vai passar o fim de ano na casa dela,e por coincidência,uma tia minha também está aqui em casa para as férias.Ela está aqui desde setembro e vai embora dia 31 ): infelizmente,bem no dia da festa de reveillon.Bom,eu ja estou ficando com saudades,bons momentos passamos juntas,até porque ela é a irmã mais nova da minha mãe,e minha mãe a considera como filha,e eu,a considero como irmã (: tivemos nossos desentendimentos rs- mas somos companheiras.Nós duas assistimos as novelas da tarde no sbt,só pra ficar falando mau das atrizes,assistimos filmes quase toda tarde,e o melhor,somos fiéis seguidoras do reality " A Fazenda " . Vou sentir imensas saudades.Por fim,um breve comentário sobre a época mais esperada do ano;Natal.Nem montamos árvore de natal esse ano,acabamos esquecendo,até porque esse ano passou tão rápido que nem percebemos que ja era Dezembro.Acabei enrrolando um pisca pisca numa árvorezinha aqui de casa,só pra não ficar tão fora do clima natalino.Mas o principal objetivo do natal não é enfeite nem presentes e sim,o nascimento do menino Jesus u_u
É isso Hoje.


Fim (...)

Ps: Hoje é a Final da Fazenda,e a Lisi vai ganhar (yn)

Um comentário:

  1. Own amore!
    Adorei o modo como você me cita, isso me lisonjeia muito e fico ainda mais feliz pelo enorme carinho que tenho por você!
    É! Minha tia legal, a tia Sophia veio para a casa dos meus parentes em Salisbury-UK onde estou passando as férias. Por aqui começou o inverno ^^
    To comemorando que nesse ano estou escapando do calor excessivo ^^
    Te amo muito <3¹²³
    ...beijeinhos***

    ResponderExcluir